Perguntas Frequentes

Caso ainda haja dúvidas entre em contato conosco. Será um prazer atendê-los!

Conteúdo recolhível

Qual o endereço da loja?

Não temos loja física! Trabalhamos apenas com vendas online. Porém, nosso escritório fica localizado em São Paulo e as informações estão no rodapé do site.

Possuímos galpões no estado de São Paulo e do Paraná.

Faça parte da família você também, venha para a Pisato.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos Cartão e PIX, mas sinta-se à vontade para nos contatar para outras opções de pagamento.

A compra é segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).

É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Todos pedidos possuem código de rastreamento?

Sim, todos nossos envios possuem código de rastreamento. Os links de rastreamento serão enviados em seu e-mail de compra.

Como rastrear meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site (enviaremos o link em seu e-mail assim que o código for liberado pelos nossos fornecedores - indústrias que fabricam os produtos)