Perguntas Frequentes

Caso ainda haja dúvidas entre em contato conosco. Será um prazer atendê-los!

Conteúdo recolhível

Qual o endereço da loja?

Não temos loja física! Trabalhamos apenas com vendas online. Porém, nosso escritório fica localizado em São Paulo e as informações estão no rodapé do site.

Possuímos galpões no estado de São Paulo e do Paraná.

Faça parte da família você também, venha para a Rejuderme®.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos Cartão e PIX, mas sinta-se à vontade para nos contatar para outras opções de pagamento.

How much is shipping? Where do you ship to?

Temos diversos centros de distribuição, portanto, alguns pedidos podem ter seus produtos enviados de diferentes locais.

Dessa forma, você poderá receber seu pedido de maneira fracionada.

Mas não se preocupe! Caso, de fato, falte algum produto, resolveremos imediatamente seu problema.

A compra é segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).

É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Todos pedidos possuem código de rastreamento?

Sim, todos nossos envios possuem código de rastreamento. Os links de rastreamento serão enviados em seu e-mail de compra.

Como rastrear meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site (enviaremos o link em seu e-mail assim que o código for liberado pelos nossos fornecedores - indústrias que fabricam os produtos)